quinta-feira, janeiro 29, 2009


Nos olhos dele eu vejo os meus
Vejo a criança que existia em mim
Passo as noites entre um choro e outro, tentando pensar em como ser um pai diferente...
Um pai que supere o amor de pai que não tive.
Ser pai é uma coisa suntuosa, é administrar um império, é lapidar por anos a fio uma pedra bruta sem saber se teremos diamantes.
Ser pai de verdade é trocar fraldas e trocar toda a nossa visão de mundo.

Miguel nasceu e matou o que eu era. Miguel me deu vida nova, novas preocupações, sonhos novos e me fez saber um pouco mais da vida. Meu filho, meu amor, meu amado, meu amigo! Ele é minha continuação, mas não quero que siga alguns caminhos que escolhi...
Miguel tem os olhos do pai...Os olhos dos Rayné...Azuis
Vejo nele meu túnel do tempo e penso em mim. Penso que eu queria mais abraço de pai, colo de pai, conversa de pai...Prometo que ele terá o que eu não tive e nisso, nessa simples promessa minha, já está a minha razão de viver...
Hoje, Miguel Morales Rayné, completa dois meses de vida. Hoje, Charlie de Freitas Rayné completa dois meses de renascimento.

Charlie Rayné

6 Comments:

Blogger Ariane said...

Parabéns Charlie! O Miguel é lindo.
Gostaria que meu pai tivesse escrito algo assim para mim. Tenho certeza que um dia, quando o Miguel ler irá se emocinar e se orgulhar muito de ter um pai como você. Abraços!

02 fevereiro, 2009  
Blogger Simone Leite Gava said...

Este comentário foi removido pelo autor.

03 março, 2009  
Blogger Simone Leite Gava said...

Meu amado amigo!
Que surpresa ver seu filho lindo.
Felicidade plena, estive ausente e hj estava com tanta saudade sua e realmente me surpreendeu.
Maravilha vc em seu renascimento, não é mais solitário...
Vc hj é futuro através do Miguel, coisinha linda, Deus está nele, um presente para vc.A sua luta valeu a pena por ele. Uma alegria não em palavras, mas real.

Vc merece o melhor!

Beijos de uma amiga distante...

Simone Leite Gava

03 março, 2009  
Anonymous Anônimo said...

oi,poeta...adorei conversar com vc.... bjs da Srta Kátia Saules. rsrs

28 abril, 2010  
Blogger Fernando Martinez said...

emocionante

01 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

o que dizer deste ser?
um cara que mesmo quando esta mau, nos deixa com a moral auta , magia?
acho que não .
ele só quer nos ver feliz e com seus textos que nos comovem muitas vezes ele nos fas pensar sobre o viver , tenho certeza que muitos de nos o ouvimos e somos grato a ele por suas aulas maravilhosas. seu jeito brincalhão nos contagia e por causa disso que eu deixo este comentario aqui.
SAIBA sempre que gostaremos do senhor e das suas aulas mesmo longe delas. não só em meu nome , mas em nome de todos que ja assistiram as suas aulas e o admiram , MUITO OBRIGADO charlie rayné por nos botar para cima até mesmo quando não queremos.
somos muito gratos ao senhor , saiba que sentiremos saudades , mas não o abandonaremos , conte conosco para tudo.

20 maio, 2010  

Postar um comentário

<< Home