quarta-feira, maio 19, 2010


Estilhaços...

Diante de tanto caos, de tantas cartas e roupas rasgadas, vidros quebrados, estilhaços de mim foram espalhados por todos os cantos, abrangendo um território imenso. Afinal vários setores da vida formam comprometidos nesta guerra que se chama vida.
Agora tento recompor todos estes pedaços e formar de novo meu avião. Avião que explodiu devido à presença de uma terrorista que invadiu todos os meus compartimentos e me fez quedar.
Não, não acreditem que somos vítimas dos terroristas. Eles também são nossas vítimas. Nós também invadimos seus espaços, muitas vezes sem pedir licença, estuprando seus sonhos e aprisionando suas essências.
Eu junto os meus pedaços. Longe de mim está um novo vôo. Trabalho de técnico este de recompor tanta engrenagem que se perdeu, tanto corpo que se espalhou. Um dia vou voar novamente e só entrar em territórios permitidos e seguros. Meus passageiros serão escolhidos a dedo e o meu piloto será a minha razão. Meu coração? Onde está meu coração? Meu coração estará nas mãos de Deus e juro que quando este dia chegar vou viajar por nuvens brancas, céus azuis e sonhos encantados... Mas este paraíso perdurará? Será que toda esta harmonia não vai me trazer enfado? Sim. Eu respondo com propriedade absoluta: sim!
Viver é paz e guerra, bem e mal, açúcar e sal, beijo e separação...Viver é aventurar-se no céu sem ter certeza se o pára-quedas irá abrir antes de nos espatifarmos no chão!
(Charlie Rayné)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que interessante mesmo! Me sinto assim tb.
Cris

20 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal teus escritos...Prazer, cara! Quem me indicou de ver foi a Simone de são paulo.
vlw

21 maio, 2010  
Anonymous B.P said...

Terroristas nos atacam constante mente.Quando nosso território está livre eles bombardeiam com falsas intenções e nos abandonam quando estamos destruidos.
Na nossa vida seria ótimo termos uma enfermaria a cada bomba que nos fosse atingida, mas não o mundo gira e nos recuperamos desses golpes sozinhos.. Triste? Sim.
Impossivel se recompor? Não.
A retomada de si proprio só depende de si mesmo!
Só depende de vc...
B.P

22 maio, 2010  

Postar um comentário

<< Home